16/10/2011

BACK TO LIFE

Bem, a minha vida parece um filme.
Mas um granda filme, mesmo.
Acho que nunca antes tinha tido um Verão tão atribulado, e mesmo já estando em Outubro, parece que nunca mais acaba.
De qualquer forma, agora vou voltar à vida.
Mais que sabido é que a minha vida mora no Porto.
Vivo longe dela mas, de vez em quando, vou vê-la, visitá-la, beijá-la.
Mas é sempre melhor ter uma vida e sabê-lo mesmo quando não a temos por perto, do que tê-la e não a ter.
Há loucos à solta, há imensos, mais do que podemos passar. E quando se quer conhecer o mundo e a gente, quando se dá confiança a mais, quando se crê demais, claro que a probabilidade de nos cruzarmos com ele aumenta.
A verdade, é que sou o tipo de pessoa que sente compaixão pelos loucos, que os quer abraçar e curar, amar e dizer que vai ficar tudo bem.
E podia escolher esse caminho. Se não houvesse o Porto, se não houvesse um amor mil vezes maior que a compaixão.
E não o escolho por opção ou por segurança.
Escolho-o porque esse amor me salvou, porque ELE é o meu futuro marido, se ainda quiser casar comigo, se ainda me quiser amar depois de saber que há-de casar com uma grandessíssima estúpida.


De qualquer forma, o tempo cura tudo e é só isso que tenho que dar a esta situação.


Porque EU VOLTEI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

be nice